segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MÍDIA | Gillette traz Mike Tyson para cantar na TV

O lutador Mike Tyson, com o microfone na mão, cantando docemente os versos da canção Garota de Ipanema, em um dueto com o cantor Daniel Jobim. A inusitada cena irá ao ar em breve no programa Caldeirão do Huck, da TV Globo.


Não foi, entretanto, apenas o carinho do povo brasileiro, o gosto pela bossa nova ou o carisma do apresentador Luciano Huck que convenceram o astro do boxe a deixar sua casa em Las Vegas para vir ao Brasil, fazer essa participação especial. A participação de Tyson no programa será o desfecho de uma grande ação de product placement criada para a marca Gillette (P&G) pela Africa Rio.

Nas últimas semanas, a marca Gillette tem sido presença constante no programa, por conta da promoção ‘O Melhor Ano da Sua Vida’. O ponto alto da ação começou a ser exibido na semana passada, quando foi ao ar um quadro, mostrando a viagem que Huck e sua equipe de produção fizeram à cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos, com o patrocínio da Gillette. Na brincadeira, cada membro da equipe de produção sorteava um aparelho de barbear da marca, que continha uma mensagem, indicando uma premiação ou alguma tarefa a cumprir. Entre as atividades, os membros da equipe do Caldeirão do Huck visitaram cassinos, foram para a balada e sobrevoaram o Grand Canyon. Houve até uma cerimônia de casamento do cinegrafista do programa.

Faltou apenas exibir o sonho do apresentador Luciano Huck, que irá ao ar nesse sábado, 12. Huck entrevistou o ex-boxeador Mike Tyson, na casa dele, em Las Vegas – e foi desse encontro que surgiu a ideia da vinda ao Brasil.



Para incrementar o quadro, a produção do Caldeirão localizou diversos brasileiros chamados ‘Mike Tyson’ e pediu a eles que enviassem perguntas para o verdadeiro Tyson. Um deles pediu ao boxeador que cantasse Garota de Ipanema – uma vez que o atleta já havia demonstrado seus dotes no microfone no filme “Se Beber Não Case 2”. Na brincadeira, o astro respondeu que se recebesse um bom cachê, cantaria. A partir daí, o apresentador entrou em contato com o anunciante e surgiu a ideia de encerrar a ação com uma apresentação de Tyson no palco do programa.

Dessa maneira, o boxeador fará um dueto com Daniel Jobim (neto do compositor Tom Jobim, que na companhia de Vinicius de Moraes, escreveu a famosa canção).

Via Meio & Mensagem