Em uma ação de merchandising na TV Globo, marca Lukscolor apresenta sua nova identidade visual e embalagens no contexto de Insensato Coração
O núcleo do escritório de design |
Apesar de estar inserida na ficção, a história tem sua parte verdadeira e faz parte do plano de comunicação criado para a marca pela agência Design Absoluto. A ideia de aproveitar a agência fictícia da trama foi tida pela própria agência, que também vem desenvolvendo as novas embalagens e o novo logo da Luckscolor.
No contexto de Insensato Coração, porém, a autoria das reformulações será da agência de Marina. O desenvolvimento dos novos conceitos para a Luckscolor e a exposição final do resultado serão mostradas ao longo dos próximos capítulos da novela.
Ao todo, a Lukscolor investiu R$ 8 milhões no plano de comunicação. Além da reformulação da identidade e da ação de merchandising na novela, a marca também mostrará sua nova cara em uma campanha tradicional, que será veiculada em todos os canais da TV aberta até o final do ano.
Via Meio & Mensagem